A Liderança Certa após a Crise do Coronavírus

25 de jun. de 2020

Como podemos gerenciar o retorno ao escritório ou fábrica depois de trabalhar em casa ou em jornada reduzida de trabalho devido à crise do coronavírus? Para responder a essa pergunta, os especialistas da DEKRA estão iniciando um mini estudo com um workshop de especialistas. O objetivo é obter insights para os empregadores no que diz respeito à segurança no trabalho, saúde mental e bem-estar.

O foco da pesquisa é como os funcionários se sentem trabalhando em casa por causa da crise do coronavírus e como o retorno ao local de trabalho deveria ser gerenciado. As perguntas abordam tópicos como liderança, estresse psicológico, auto-organização e processos de trabalho. O mini estudo está sendo realizado em vários países no idioma inglês e está sendo supervisionado e avaliado por especialistas da DEKRA para organização de segurança e organização trabalhista.
A pesquisa leva de 10 a 15 minutos para ser concluída e é direcionada a qualquer pessoa que procure emprego remunerado: trabalhadores por conta própria, trabalhadores temporários, funcionários de meio período e período integral, gerentes, assalariados, trabalhadores e desempregados. A pesquisa é anônima.

Clique no link a seguir para participar da pesquisa:

Qualquer pessoa interessada nos resultados pode participar gratuitamente de um workshop on-line de 90 minutos. A agenda lista a apresentação dos resultados e o diálogo interativo subsequente entre participantes e especialistas da DEKRA.

Workshop on-line:

“Liderança e comunicação após a crise”
9 de julho de 2020