Parceria DEKRA e Ipiranga
Mais de 2 mil participantes já acumulam pontos no programa Km de Vantagens.
Entre as premiações oferecidas, descontos em passagens aéreas e ingressos.
A DEKRA – multinacional alemã, presente em mais de 50 países e líder no segmento automotivo – juntou-se em novembro de 2014 ao Km de Vantagens da Ipiranga, maior programa de fidelidade do Brasil, para oferecer benefícios aos corretores de seguro. Em menos de um ano da adesão, mais precisamente até o último dia 31 de julho, foram contabilizados 2.437 participantes que, ao todo, já acumularam 469.555 pontos (aproximadamente 470 mil km).
Os profissionais da área que recomendarem os programas de vistoria da DEKRA acumulam km (pontos no programa Km de Vantagens), que podem ser resgatados por prêmios. A cada serviço indicado, o corretor/seguradora somam pontos. Vistoria posto equivale a 15 Km; em domicílio na cidade-base 10 Km; vistoria em domicílio fora da cidade-base, 5 Km. É importante ressaltar que somente vistorias agendadas através do site da DEKRA pontuam.
Entre os prêmios oferecidos, estão descontos em passagens aéreas, viagens, combustível, em mais de 100.000 produtos e ainda na Netshoes e Dafiti, além de ingressos para cinema, futebol e shows.
“A ideia da parceria é enaltecer a importância do trabalho do corretor de seguros e o seu empenho. Este profissional é parte vital da estrutura da DEKRA. Enxergamos no Km de Vantagens uma oportunidade única. A Ipiranga é a maior rede privada de postos do País e o Km de Vantagens, o maior programa de resgate, com 20 milhões de participantes”, explica Mario Cassio Mauricio, CEO da DEKRA.
O primeiro passo para o corretor começar a usufruir do programa de descontos é entrar em contato com o franqueado DEKRA da sua região para cadastrá-lo na campanha ou incluir no seu cadastro da DEKRA um CPF válido. Após estar habilitado pela DEKRA, o corretor deverá fazer o cadastro no programa Km de vantagens (www.kmdevantagens.com.br).
Sobre a DEKRA
Empresa alemã, líder mundial em inspeção técnica e testes veiculares, presente em mais de 50 países. No Brasil, possui a maior rede de atendimento, chegando a mais de 4.800 municípios. A DEKRA realiza inspeções, vistorias, regulação de sinistro e consultoria, e tem em seu DNA o compromisso com a segurança em tudo o que faz, pois valoriza o bem maior, as pessoas.
Sobre a Ipiranga
A Ipiranga possui uma rede de, aproximadamente, 7.100 postos de serviços em todo Brasil, voltados para proporcionar uma experiência completa aos seus consumidores, desde combustíveis e lubrificantes a produtos dos mais inovadores e de utilidade diária. São mais de 1.730 lojas am/pm, sendo 392 com padarias, e mais de 1.350 unidades Jet Oil, serviços especializados de troca de óleo nos postos da rede. Temos mais de 940 postos ecoeficientes que têm como premissa minimizar os impactos ambientais, por meio de construção e operação otimizadas.
Através de sua estratégia de diferenciação, baseada na oferta diversificada de produtos e serviços, a Ipiranga possui o maior programa de fidelidade do Brasil, o Km de Vantagens, com mais de 19 milhões de participantes. Além disso, tem uma linha de cartões de créditos de marca própria e ambientes de e-commerce como a loja online do Km de Vantagens, o Posto Ipiranga na Web, a loja de pneus Km de Vantagens e o KMV Aluguel de Carros. Também possui o ConectCar que já atingiu mais de 520 mil usuários nas principais rodovias pedagiadas do Brasil.
A Ipiranga integra o Ultra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros que atua no setor de distribuição de combustíveis por meio da Ipiranga e de GLP pela Ultragaz, na indústria de especialidades químicas com a Oxiteno, no segmento de armazenagem para granéis líquidos por meio da Ultracargo e no setor de varejo farmacêutico através da Extrafarma.
Publicado originalmente em 10/09/2015.